Buscar

TRABALHOS PLANEJAMENTO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

NOME: VALÉRIO FARIAS DA SILVA MATRICULA: 201301548529
Dentre as opções que seguem, assinale a que corresponde ao objetivo principal do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat. 
A - Capacitar a mão de obra da construção civil para aumentar a qualidade e a competitividade da empresas com o objetivo de diminuir o custo da moradia 
B - Elevar os patamares da qualidade e produtividade da Construção Civil, por meio da criação e implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, contribuindo para ampliar o acesso à moradia, em especial, para a população de classe média. 
C - Elevar os patamares da qualidade e produtividade da Construção Civil, por meio da criação e implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, contribuindo para ampliar o acesso à moradia, em especial, para a população de menor renda. (CORRETA)
D - Equiparar os patamares da qualidade e produtividade da Construção Civil dos países desenvolvidos, por meio da implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, adotados nesses países, contribuindo para ampliar o acesso à moradia, em especial, para a população de menor renda. 
E- Melhorar o acesso à moradia para as populações de menor renda e de classe média.

Outros materiais