Buscar

Texto se baseia em forma corrida redigido de informações baseada no questionário onde fala sobre o resultado absorvido pelo treinamento

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Texto se baseia em forma corrida redigido de informações baseada no questionário onde fala sobre o resultado absorvido pelo treinamento.
Onde texto segue a pergunta ‘’ qual forma a empresa tratava o atendimento após o treinamento? ‘onde gerente responde que acompanha através de controle feito no sistema, com metas traçadas no atendimento, custo de cada salario no semestre após determinada data e feito relatório geral do que foi abordado durante o semestre.
Os treinamentos que empresa faz a maioria e online; prova, vídeo conferencias etc. com resultados apurados dentro de uma semana.
 Texto aborda também como as metas são estabelecidos dentro das empresas? A diretoria do banco do brasil define as metas onde deve ser traçada, repassa para todas agencias do brasil, visando os pontos de suprir as necessidades da empresa e do mercado.
Ex. situação do que passa o pais, banco tenta o máximo manter uma ética entre ele e cliente, mais tentando bater suas metas em cima de seguro de veículos e impostos recebidos.
Onde o banco ele percebe erros e prejuízo através de acompanhamento de estáticas.
Como agencia ela utiliza treinamento e desenvolvimento como diferencial no mercado bancário? Agencia do banco do brasil utiliza o acompanhamento da diretoria com as agências e portal reclamações e sugestões do governo central, daí a diretoria toma providencias repassa paras agencias bancarias o que pode melhorar, e o que deve ser feito, para melhorar e ser referencia no mercado bancário, então trabalha bastante para não ficar nas cinco primeiras posições do ranking de reclamações do governo central.
Como agencia do banco do brasil nota os impactos apresentados após treinamento?
Banco trabalha com número, ex. estáticas, como foi dito acima agencia ela prioriza muito o atendimento e questões de diversos setores da agencia para que possa ter um rendimento legal dentro da organização com foco de nunca esta dentro dos 5 primeiros colocados do ranking de reclamações do governo central.
o gerente cita uma fraqueza que acontece muito na rede que seria o fator custo de credito , quando ele não tem conhecimento adequado no assunto acontece muito de eles não conseguir fechar o contrato, por isso a agência procura sempre esta em treinamento com seus funcionários para que eles sejam bem preparados para não perder nenhuma oportunidade de fechar um contrato.
Foi citado qual foi a última vez que os processos de cada uma das áreas da sua empresa foram
revistos e atualizados? Gerente citou que existe uma metodologia constante para isso uma semana de um jeito na outra de uma forma diferente o processo de evolução, são bens avançados não são necessários mudar nada, mas tem canais abertos através de foros então o banco faz pesquisas sempre através de conteúdos materiais e etc.
onde o gerente ver que não tem necessidade de alterar nada em relações dos processos de treinamento da empresa pelo motivo, Todos os funcionários, inclusive os recém-contratados, conhecem os processos que devem ser seguidos para executar o trabalho de forma eficiente e com qualidade, quando entram já entram treinados e a medida vão se aperfeiçoando inclusive os novos antes e durante fazem cursos e acompanhamentos.
Foi direcionado ao gerente qual é o objetivo dos treinamentos dados aos funcionários? Eles sempre estão em sintonia com o cumprimento das metas de cada colaborador?
Ele respondeu de forma bem simples que Sempre prol desenvolvimento profissional, exemplo: trabalha com ética e respeito com os clientes e sempre voltadas com a necessidade do banco e as leis.
Foi direcionado também a pergunta ‘os funcionários sabem o que se espera deles e estão preparados para agir de acordo com a essa expectativa? Foi respondido O banco divulga sempre dentro da intranet informações novas e novas medidas tomar, para que o funcionário fique informado sobre o que rola dentro da empresa. 
 existem catálogos de cursos disponíveis que são tratados semestralmente seria uma grade curricular e a um acompanhamento mensal de acompanhamentos de cada setor.
Então podemos entender que agencia do brasil localizada em Itabirinha e dentre outras deslocada no brasil inteiro que eles prioriza muito o foco de nunca estar dentro dos cincos primeiros colocados do ranking de reclamações do governo central , para que isso não aconteça , ocorre muitos treinamentos para que os funcionários tenham bom atendimento e saber lidar com todas situações enfrentadas .

Outros materiais