Buscar

Atividade realizada 1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Currículo como soma de exigências acadêmicas
	Currículo como base de experiências
	O legado tecnológico no currículo
	Currículo como ponte entre teoria e prática
	
Primeiro passo: foco na aprendizagem, daí em diante conforme as atividades escolares e extra-atividades, que irá dar os passos para iniciar um currículo seguro e convincente,pelo qual, é nossa base de principais desenvolvimentos para o mercado de trabalho.
	
Desde as primeiras atividades adquiridas na escola é que nos conduzirá a muitas outras experiências. Buscar é importante, da parte do aluno mas o incentivo e a motivação para com nossos alunos, é também importante. Sabermos unir nossa ação com o crescimento intelectual dos jovens é favorável para o crescimento em experiências para o currículo.
	
O currículo é uma influência que tem um peso muito grande na vida de nossos alunos, pois buscamos preocupados com a formação de novos cidadãos. Procuramos estabelecer condições: Eficácia, controle, previsão, racionalidade e economia na adequação de meios e fins. O currículo traz objetivos que devem determinar a ação na vida dos jovens.
	
Buscamos por meio dos livros iniciar conteúdos pelos quais propomos expectativas de rumos interessantes aos nossos alunos e para que, busquem também, iniciar na vida de forma teórica e dando início as suas práticas, mesmo que comece como babá ou Office boy. Ambos tem suas grandes importâncias, ou seja, ser babá, desenvolve a atenção de que deve-se ter para olhar ao alguém e a responsabilidade de lidar com outra pessoa quando precisamos nos comunicar; Office boy, vem a importância de que temos que cumprir horário e sermos cautelosos, lógicos e saber administrar nosso tempo.

Outros materiais