Buscar

DEVANEIO ANATÔMICO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

DESVANEIO ANATÔMICO
Encontrei-me encantado frente a sua belíssima íris com tom profundo de amor, meu coração aumenta seus movimentos peristálticos, porém não há circulação suficiente para minhas mãos que congelam e adormecem.
Penso que devo me manter sereno para que não percebas que estou louco para cruzar nossas falanges, acaricia-la até que você permita o movimento de nossos músculos orbiculares da boca. 
Imagino cada etapa desse beijo... Nossas pálpebras se fechando enquanto aproximamos nossos crânios, colando nossos frontais. Ahhh... minhas distais tocando seu zigomático indo em direção ao occipital, percorrendo sua cervical através das vértebras Atlas e Axis, causando-lhe arrepios. 
Torno-me mais ousado agarrando-a pelas costelas verdadeiras, aproximando nossos corpos. Não resisto! Passo pela torácica, lombar e me atrevo a apalpar seus glúteos máximos. Você acanhada, porém com os hormônios a mil, a ocitocina fazendo com que você queira mais...
Retorno para realidade e percebo que tudo foi apenas meus neurônios fazendo transferências de impulsos nervosos ilusórios. Vejo que você está com um olhar surpreso, tento disfarçar, porém, sou denunciado pela descarga de adrenalina que dilata os vasos sanguíneos da minha face, tudo culpa do sistema nervoso simpático. 
Você utiliza os músculos Bucinador, Risório, Zigomático maior e Levantador do ângulo da boca para expressar sua alegria, aproximando-se de mim anuncia que seu coração também pertence a alguém e que cada momento que o olha seu corpo reage através da Dopamina, Norepinefrina e Serotonina.
Imagino que outro alguém, tenha a conquistado primeiro... Desanimo e saio cabisbaixo, porém você se aproxima e diz: esperei tanto por esse momento... É aí que meus devaneios se realizam e finalmente nossos corpos se entrelaçam, nos tornando um.

Outros materiais