Buscar

portfólio inclusão 2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL UNINTER
NOME DO ALUNO: Marcia Santana Schneider, Gislaine Sanches Delfino R., Fernanda Alves Martins, Aline Basso, Gabriella de Camargo.
RU: 1102470, 1033594, 1102227, 1009444, 
UTA: Inclusão e Corporeidade.
DISCIPLINA: Fundamentos da Aprendizagem.
DOCENTE: Claudia Rosa Sebastiana da Silva.
Usando a reciclagem para estimular a ludicidade.
Usamos objetos recicláveis para elaborar cantos e assim estimular a ludicidade nas crianças. Elas adoram os cantos feitos com os recicláveis dos quais elas ajudam a trazer para a escola.
Elaboramos cantos criativos como o da construção que temos tijolos de caixas de vários tamanhos e eles adoram empilhar umas sobre as outras, usando as ferramentas e equipamento de proteção. Temos também a sala de estar que as meninas gostam de brincar de casinha, onde a mesa de centro é feita com caixas de verduras e a televisão com caixa de papelão. O ônibus que é todo feito com caixas de leite também é disputado para a brincadeira e por fim o castelo feito com garrafas de coca cola onde as meninas brincam de princesas, elas podem trazer suas fantasias ou pegar da escola para brincar.
Todos esses cantos trazem muita diversão e alegria nas crianças, nossa escola é aberta a projetos de criatividade e estimula brincadeiras do passado como pé de lata, peteca, pular corda entre outras, incentivamos nossas crianças a brincar de ser criança sem o uso de tecnologia.

Outros materiais