Buscar

portfolio de venda mj i

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

MJ-I MARKETING DIGITAL
Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.
1
CONCEITOS DE MARKETING DIGITAL
Apesar do grande número de possibilidades de aplicações do Marketing Digital, existem aquelas estratégias/técnicas que se destacam por serem usadas pela grande maioria e trazerem normalmente resultados positivos. São elas:
Inbound Marketing
Marketing de Conteúdo
Redes Sociais
SEO 
INBOUND MARKETING
 Esta expressão se refere a uma estratégia de mercado voltada para o ambiente criado pela internet. Ela nasceu da necessidade de uma nova abordagem ao usuário online: os consumidores que estão navegando no mundo virtual mudaram completamente os seus hábitos de consumo, e a mídia online tradicional já não apresentava os mesmos resultados de antes.
MARKETING DE CONTEÚDO
Um bom planejamento é essencial para o sucesso de qualquer tática 
de marketing. Para o marketing de conteúdo, não seria diferente. 
A elaboração de estratégias eficientes pode conduzir as pessoas 
através de um funil de conversão.
REDES SOCIAIS
A primeira dica para ajudar você na hora de criar um bom conteúdo é: seja experto do seu público. Saber o que ele gosta, qual rede social ele mais frequenta e quais assunto mais comenta, é o primeiro passo para criar um conteúdo de qualidade. Definir e conhecer suas preferências é essencial.
SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION) 
O SEO, (Search Engine Optimization), ou tão somente Otimização de Sites, é conhecido por possuir um conjunto de estratégias técnicas que, se aplicadas corretamente ao seu site, vão melhorar consideravelmente o posicionamento das páginas do seu site nos resultados de buscas orgânicas nos motores de busca.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais