Buscar

Apresentação1 (2)

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Aluno:DIVANETE
Curso:Pedagogia
RELATO DE EXPERIÊNCIA
MINHA EXPERIÊNCIA COM A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 
Minha experiência na educação a distância, primeiramente procurei essa modalidade por se bem flexível os horários, como trabalho o dia todo não disponho de muito tempo e disposição para frequentar todos os dias uma sala. 
 No início sentia certa dificuldade em acompanhar o andamento das aulas e avaliações, conhecer bem o portal me ajudou a superar a essas dessas dificuldades, sempre que fico com alguma dúvida referente a aula, assisto novamente em casa quantas vezes precisar.
Hoje me sinto segura e sei que estou no caminho certo, consigo trabalhar estudar, ser esposa e mãe.
Infelizmente a educação a distância ainda sofre preconceito, antes mesmo de frequentar e conhecer a rotina da EAD sempre ouvia falar em educação a distância e sempre tive a impressão que tudo era facilitado e pouco cobrado, hoje ainda sinto preconceitos em algumas pessoas quando me questionam sobre minha graduação.
 Saber que sou capaz e o conhecimento depende da minha força de vontade de aprender cada vez mais e buscar isso é realmente importante para a minha formação e de qualquer profissional. Minha expectativa como aluna de EAD é fazer uma ótima graduação, adquirir o máximo de conhecimento possível e me tornar uma excelente profissional.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais