Buscar

prova marketing 1

Prévia do material em texto

QUESTAO A
A Prototipação é uma metodologia surgida posteriormente à Cascata. Ela possibilita a equipe de desenvolvimento a criar uma aplicação protótipo que pode assumir três formas distintas para melhoras o desenvolvimento do gestor no dia a dia.
 as principais fases da prototipaçao são uma delas a um protótipo em papel ou mesmo no computador que mostra a interação DO homem com amáquina. 
a outra fase eficaz é colocar uma funcionalidade que já está no posicionamento do software a ser desenvolvido. Para que existe a possibilidade de utilizar-se de um software já pronto que tenha parte ou todas as funcionalidades desejadas. sendo assim é uma forma é mais comumente adotada em softwares que apesar de acabados ou parcialmente prontos possuem objetivos iguais que precisam ser incluidos ou melhoradas em um novo esforço de desenvolvimento.
Geralmente o protótipo serve de fato apenas como um objeto para identificar requisitos de software. Isto ocorre por que na maior parte dos casos o primeiro sistema construído não é completamente usável. sendo assim ele possui uma série de problemas que só vao ser corrigidos em uma versão corrigida futuramente na qual as dificuldades sejam corrigidas .
QUESTÃO B
O certificado digital é uma assinatura eletrônica da empresa responsavel por confirmar a identidade da empresa. a fim de comprovar que é a propia pessoa física que esta realizando a operação e também garante a segurança e a integridade juridica em processos online e pode ser usado em loguin emaplicações em sites.
o interessante, e que ele tem uma chave de pictografica, ou seja ; impossível a utilizaçao de dios menbros na mesma conta trasendo a segurança do usuario.
pode ser usado para representar a pessoa em algum orgão, por exemplo na( SPED , E-CAC , ESOCIAL , FGTS etc....) e outros fins por exemplo para que possa emitir nota fiscal.
podendo ser obtido pelo AR ( correios ), levando os documentos de pessoas físicas ou juridicas, cpf , iDentidade, coprovante de residencia, 
os passos são : solicitar, identidade presencial, validação de certificado, emissão
podendo escolher o modelo A1 ( em arquivo ) ou A3 ( aparelho digital , ex.. pen drive ).

Continue navegando