Vadiagem sistemática
1 pág.

Vadiagem sistemática


DisciplinaAdmmin8 materiais221 seguidores
Pré-visualização1 página
Nome: Yuri André Pereira da Silva Ra: 8073858308
Engenharia Mecânica Turma: 1ºB 
Professora: Cristiane Gimenez Matéria : Administração 
ADMINISTRAÇÃO CIENTÍFICA: VADIAGEM SISTEMÁTICA
Segundo Taylor o termo referido como vadiagem sistemática estava relacionado aos operários, que reduziam propositadamente a produção a cerca de um terço do salário do que seria o normal a ser trabalhado afim de evitar a reduções de tarifas dos salários pela gerência das empresas.Onde haviam três causas que determinavam as vadiagem ocasionadas ao trabalho na empresa.
Os operários tinham como pensamentos entre eles onde acreditavam que diminuiria a quantidade de funcionários caso os empregadores aumentassem o numero de máquinas no trabalho.
A administração na época não conseguia calcular a eficiência de produção que cada operário poderia ter dentro da empresa onde era desconhecido pela gerência as rotina dos funcionários e o tempo para sua realização.
Falta de uniformidade das técnicas ou métodos de trabalho.
Conforme Taylor a implantação da Administração Científica deve ser gradual e obedecer a um certo período de tempo de médio á longo prazo, para evitar alterações bruscas que causem descontentamento por parte dos empregados e prejuízos aos empregadores.