Buscar

MARINA (trabalhista)

Prévia do material em texto

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA 250ª VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE SÃO PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO.
Marina Ribeiro, brasileira, casada, desempregada, endereço eletrônico, RG nº 855 e CPF nº 909, residente de domiciliada à Rua Coronel Saturnino, casa 28, CEP: 4444, São Paulo-SP, vem por meio de seu advogado constituído, nos termos da procuração anexa, endereço eletrônico, de endereço profissional à Rua..., onde, doravante, serão entregues as intimações do feito, propor RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, em face de Malharia Fina Ltda., pessoa jurídica de direito privado, endereço eletrônico, com sede à Rua .... São Paulo, pelos fatos e fundamentos jurídicos que seguem.
DA PREVENÇÃO
O artigo 286, II, do Código de Processo Civil, estabelece que distribuir-se-á por dependência, as causas que tenham sido previamente ajuizadas e tenham sido extintas sem o julgamento do mérito.
No caso em apreço, a Reclamante havia ajuizado ação anterior, cuja a causa de pedir e os pedidos são os mesmo da presente, e esta fora extinta sem o julgamento de mérito, em decorrência da ausência da Reclamante em audiência.
De tal sorte, diante do ajuizamento anterior, requer a distribuição da presente à 250ª Vara do Trabalho da Comarca de São Paulo, em razão da prevenção deste juízo.
DA GRATUIDADE DE JUSTIÇA
O artigo 98 do Código de Processo Civil, confere, às pessoas naturais e jurídicas que não possuam recursos para custear seu acesso à jurisdição, a gratuidade da justiça nos termos da Lei.
No caso em apreço, a Reclamante encontra-se desempregado ao momento, sem auferir renda alguma, restando, assim, prejudicado o seu sustento.
Desta forma, preenchidos o requisito legal, pugna pela concessão dos benefícios da gratuidade da justiça.

Continue navegando