Buscar

Trabalho de ADm de Mercado & Marketing I

Prévia do material em texto

AES. BRASIL, uma só energia, uma só atitude.
Em uma só atitude não, mas sim, algumas atitudes que poderão mudar o mundo. A AES Brasil quer fazer um só bom resultado pra manter sempre seu nome e seu produto, sua energia, com um futuro agradável para seus clientes.
AES Brasil tem como os esforços, o diferencial, alem da sua qualidade da energia oferecida, da sua alta técnica de atendimento ao cliente e do numero de auto rendimentos utilizados e já com sucessos. Assim não deixa de ser apenas uma empresa, deixa ser o seu posicionamento, sua visão de tudo, sempre ao seu cliente, sendo a chave do negocio. Tendo a sinergia com suas 7 empresas do grupo, e a associação com a AES Corporation , para assim aumentar seus resultados.
A AES Brasil apresenta como a empresa líder, movimentos dela que trazem todo um ato positivo que geram a satisfação da sociedade. Todos os colaboradores da AES Brasil são vistos colaborando com a sociedade, ajudando seus clientes a ter qualidade. A empresa determina sempre se apresentar com o bom entendimento de todos, mostrar-se em bom estado, e não, ser notada na crise.
Dando vida ao novo posicionamento
A nova marca da AES Brasil implementada para uma nova identidade visual. O grupo vista nas próprias marcas seria substituído por uma só comunicação visual dela com uma identidade visual desde 2004 e não posta pela AES Brasil.
Esse resultado final seria o conjunto das empresas do próprio grupo as estratégias de negócios da AES Brasil e ao posicionamento dela.
Elaborado um manual de marcas para todas essas empresas da AES Brasil, parceiro visual, tipografia e fotografias que seriam praticadas pela empresa, alem de varios outros entendimentos de marcas para seus pontos de contatos. O publico interno é feito para “fazer parte da família” com seu papel com muita coesa e eficiência, com forma única de se mostrar, apresentar. Assim seus colaboradores tem uma autoestima melhor, com muita confiança. Publico Externo para AES Brasil é aquela que fala a mesma língua e daria mais êxito e comprometimento.

Continue navegando

Outros materiais