Buscar

Saulo - Junho

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Futsal
Objetivo Semanal: 
Descrição do vídeo - Passe suspenso - Aquecimento: com alongamentos dos membros inferiores e superiores, realizar 30 segundos de polichinelos. um atleta fica com a bola nas mãos que joga a mesma na altura do peito do companheiro que domina e de volve com a parte interne do pé sem deixar a bola cair no chão, alternadamente. Depois, as ordens se invertem.
Descrição do vídeo - Condução - Aquecimento Nessa atividade você irá colocar três cones ou garrafas pets, uma a frente da outra a uma certa distância. Feito isso você irá conduzir a bola da primeira garrafa para a segunda de frente e voltará conduzindo a bola de ré até a primeira garrafa, ao chegar na primeira garrafa você irá conduzir a bola da primeira para a terceira garrafa de frente e voltar de ré.
Descrição do vídeo - Domínio simples - Aquecimento Para essa atividade, precisaremos que vocês alunos, peça ajuda a um parente. Feito isto, você ficará de frente para seu parente e os dois devem ficar controlando a bola, sem deixar cair no solo, utilizando os pés, o peito, a cabeça e as coxas.
Futsal
Objetivo Semanal: 
Descrição do vídeo - passe - Alongamentos das principais partes do corpo envolvidas e não envolvidas pernas, coxas, tornozelos, tronco, braços, pescoço etc. O aluno 1 jogará a bola com as mãos a meia altura para o aluno 2, es s e devolver á com o passe com a parte medial do pé alternando em direita e esquerda, com um a sequência de 1 minuto do exercício para cada aluno. Em seguida faremos o mesmo exercício só que o passe agora é com a parte frontal do pé.
.
Descrição do vídeo - chute ao alvo – Aquecimento Corrida no lugar levantando os joelhos, corrida no lugar levando os pés para trás. Nessa atividade iremos Espalhar 3 “traves” em direções e distâncias diferentes. De onde os alunos terão que realizar o fundamento chute, fazendo com que a bola passe dentro das “traves”, as pontuações serão computadas através das distâncias da “traves”, Gol mais perto: 1 ponto, Gol intermediário: 2 pontos e Gol mais longe: 3 pontos. A atividade termina quando chegar num placar ou no tempo estipulado. 
As “traves” poderão ser feitas de cones, garrafas pets ou etc.
Descrição do vídeo - boliche – Alongamento dos membros superiores e inferiores orientado pelo professor, 30 segundos de skypp. Há uma certa distância em sua casa você colocara garrafas agrupadas, que deverão ser derrubadas através dos diferentes passes existentes no futsal.

Outros materiais