Buscar

Atividade 3 - Universidade Anhembi Morumbi

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Com a evolução da tecnologia e as diferentes formas de abrangê-la no dia a dia, a necessidade das empresas de se adaptar e adotar novos métodos de relacionamento com o cliente se tornou primordial. Ao expandir seus canais digitais a empresa se permite alcançar não só seu público mas diferentes núcleos, principalmente com o mundo globalizado dos dias de hoje, seja tanto para comunicação básica quanto para resolução de problemas maiores. 
Acompanhada da facilidade de se obter informações nos dias atuais, a necessidade de empresas adotarem vendas online já vinha num crescimento ao longo dos últimos anos e só foi catapultada com o surgimento da pandemia em Março de 2021. Empresas que não possuíam tais canais ou não haviam desenvolvido o serviço com qualidade se encontraram em grandes dificuldades pois o único espaço que sobrou para a relação com o cliente foi o meio digital.
Portanto, hoje em dia é inviável para um empresa que queira se firmar e/ou se manter no mercado não ter canais digitais de venda.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais