Buscar

Prevenção no Combate a Sinistros (SEG22) Avaliação Final (Discursiva)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Disciplina:
	Prevenção no Combate a Sinistros (SEG22)
	Avaliação:
	Avaliação Final (Discursiva) - Individual Semipresencial ( Cod.:657576) ( peso.:4,00)
	Prova:
	24257434
	Nota da Prova:
	8,85
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	A empresa que possui brigada de combate a incêndio adequada e treinada possui grandes chances de controlar o fogo em seu início, minimizando ao máximo os danos causados pelo sinistro. O dimensionamento da brigada deve estar de acordo com as características de risco da edificação e ao número de equipamentos de combate instalados. Quais outros fatores podem ser considerados para o dimensionamento da brigada de incêndio?
	Resposta Esperada:
Se o número de equipamentos instalados atende à legislação vigente; se existem pessoas habilitadas para o manuseio desses equipamentos, em número adequado; lembrar que um hidrante de parede deve ser operado por, no mínimo, 3 pessoas treinadas; as pessoas treinadas devem operar duas unidades extintoras nos 5 primeiros minutos; e não devem ser utilizados todos os hidrantes ao mesmo tempo.
	2.
	O gás Acetileno, considerado perigoso, utilizado na solda apresenta o limite inferior de inflamabilidade (LIE) de 2,3% e o limite superior de inflamabilidade (LSEI) de 82%. Desse modo, baseado nos dados de LIE e LSEI do gás Acetileno, explique porque ele é considerado perigoso.
	Resposta Esperada:
O gás Acetileno é considerado perigoso, porque ele pode explodir com muita facilidade, devido à faixa de inflamabilidade dele ser grande.
Parte inferior do formulário

Continue navegando

Outros materiais