Buscar

Qualidade é um conceito subjetivo, podendo ser entendido como o modo de ser, é a propriedade de qualificar os mais diversos serviços, objetos, in

Qualidade é um conceito subjetivo, podendo ser entendido como o modo de ser, é a propriedade de qualificar os mais diversos serviços, objetos, indivíduos etc. Ela está relacionada às percepções de cada indivíduo e diversos fatores como cultura, produto ou serviço prestado. As necessidades e as expectativas influenciam diretamente nesta definição. Para conseguir um consenso entre os usuários de que uma interface tem qualidade, nem sempre é uma tarefa fácil. Disserte sobre os impactos negativos que a falta de qualidade em uma interface pode provocar nos usuários.

💡 2 Respostas

User badge image

Pathy novaes

Sim
0
Dislike0
User badge image

Oliver Barros

Conforme destacam Seleme e Sradler (2010), o empreendedor deve oferecer produtos com cinco combinações mínimas de atributos ao seu cliente. Diante disso, assinale a alternativa correta sobre os atributos:

Alternativas

Alternativa 1:

As combinações devem estar intrinsicamente ligadas ao preço dos produtos.


Alternativa 2:

Os atributos destacados pelos autores são: moral, qualidade intrínseca, custo e variedade.

Alternativa 3:

Qualidade intrínseca é a qualidade do produto/serviço. Refere-se ao padrão de qualidade exigido pelo mercado.

Alternativa 4:

O custo é importante somente para o custo de produção e não para o custo dos consumidores. Os custos devem estar diluídos no preço de venda e não devem ser aceitáveis.


Alternativa 5:

Um dos atributos é a Moral, que se refere ao estado de espírito do trabalhador. Por isso, precisa ter um clima organizacional adequado. Representa o alicerce para os outros atributos; por isso, deve ser considerado como prioridade.


A ALTERNATIVA SERIA A 5


CASO SEJA UM EXERCICIO DE UM LIVRO QUE EU ESTOU PENSANDO , POIS NÃO INTENDI O QUE VOCE QUIS FALAR AQUI , PODERIA SER MAIS CLARO.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais