Buscar

idoso

A organização triangular do cuidado da pessoa idosa é desenvolvida pelo idoso e seus familiares, pelo apoio da comunidade e pelo grupo de profissionais de saúde. Veja as afirmativas abaixo:

 

I - A parceria do idoso e seus familiares, da comunidade e do grupo de profissionais de saúde é uma característica presente no tratamento das condições crônicas e se mostra eficaz no gerenciamento do cuidado do idoso.

II - Somente alcançamos resultados positivos para as condições crônicas de saúde, quando idosos e suas famílias têm apoio da comunidade e das equipes de atenção à saúde.

III - Somente alcançamos resultados positivos para as condições crônicas de saúde, quando os idosos e suas famílias são informados, motivados, capacitados e buscam trabalhar em parceria com a comunidade e os profissionais de saúde.

 

Pode-se afirmar que:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais