Buscar

Quais foram as marcas importantes de desenvolvimento da espécie humana, durante o Período Paleolítico Superior? a) Construção de grandes embarcaç...

Quais foram as marcas importantes de desenvolvimento da espécie humana, durante o Período Paleolítico Superior?


a) Construção de grandes embarcações, produção de vestimentas, desenvolvimento da vida em sociedade e surgimento de pinturas rupestres.
b) Surgimento e evolução das armas de caça, desenvolvimento da agricultura, início do uso da agricultura seletiva e surgimento das cidades.
c) Surgimento das primeiras monarquias, surgimento das cidades, início do uso da agricultura seletiva e surgimento e evolução das armas de caça.
d) Surgimento das cidades, surgimento das primeiras monarquias, invenção da escrita e início do uso da agricultura seletiva.

Essa pergunta também está no material:

METODOLOGIA DO ENSINO DE ARTE
9 pág.

Metodologia do Ensino de Artes Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) Construção de grandes embarcações, produção de vestimentas, desenvolvimento da vida em sociedade e surgimento de pinturas rupestres. Durante o Período Paleolítico Superior, os seres humanos começaram a desenvolver habilidades como a construção de embarcações para navegação, a produção de vestimentas para se protegerem do frio, o desenvolvimento da vida em sociedade e a criação de pinturas rupestres, que representavam sua cultura e expressavam sua criatividade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais