Buscar

Quando procurado por seus amigos para justificar sua escolha pelo Centro Universitário A e não pela Faculdade B, um estudante de Ensino Superior ju...

Quando procurado por seus amigos para justificar sua escolha pelo Centro Universitário A e não pela Faculdade B, um estudante de Ensino Superior justificou-se: Optei não por ser A ou B, mas sim por ser um Cento Universitário: sempre mais qualificado que uma simples Faculdade! Levando em conta a fala desse estudante, considere as afirmativas a seguir: As diferenças entre Faculdade e Centro Universitário não estão diretamente relacionadas com a qualidade dos cursos ofertados. As diferenças entre Faculdade, Centro Universitário e as Universidades estão diretamente relacionadas à qualidade dos cursos ofertados por esta última. III As diferenças entre Faculdade, Centro Universitário e Universidade estão relacionadas com a autonomia e a complexidade institucional. Das afirmativas acima:

As diferenças entre Faculdade e Centro Universitário não estão diretamente relacionadas com a qualidade dos cursos ofertados.
As diferenças entre Faculdade, Centro Universitário e as Universidades estão diretamente relacionadas à qualidade dos cursos ofertados por esta última.
As diferenças entre Faculdade, Centro Universitário e Universidade estão relacionadas com a autonomia e a complexidade institucional.
Somente III é falsa.
Somente é verdadeira.
Somente é falsa.

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO DE CARREIRA E SUCESSO PROFISSIONAL
1 pág.

Planejamento e Gerenciamento de Carreira Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas, podemos concluir que a alternativa correta é: "Somente III é falsa". Isso porque as diferenças entre Faculdade, Centro Universitário e Universidade estão sim relacionadas com a autonomia e a complexidade institucional, além da qualidade dos cursos ofertados. As diferenças entre Faculdade e Centro Universitário também podem estar relacionadas à qualidade dos cursos, mas isso não é uma regra absoluta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais