Buscar

Que Ação Afirmativa que a empresa pode adotar para oferecer igualdade de oportunidade e inclusão na empresa?

Questão 1)

Com foco na Diversidade, a organização precisa da sua ajuda para trabalhar Vagas Afirmativas no processo de Recrutamento e Seleção. Descreva:

- 1 cargo e seus requisitos (pode ser cargo administrativo, operacional ou de liderança),

- a Ação Afirmativa que a empresa pode adotar para oferecer igualdade de oportunidade e inclusão em seu processo de Recrutamento e Seleção para contratar profissionais neurodiversos (para o cargo descrito no item anterior).

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para oferecer igualdade de oportunidade e inclusão em seu processo de Recrutamento e Seleção para contratar profissionais neurodiversos, a empresa pode adotar a seguinte Ação Afirmativa: - Oferecer treinamentos e capacitações para os recrutadores e gestores sobre a neurodiversidade e como lidar com profissionais neurodiversos no ambiente de trabalho. Para o cargo de liderança, por exemplo, os requisitos podem ser: - Formação superior completa em Administração, Economia ou áreas afins; - Experiência prévia em gestão de equipes; - Conhecimento em planejamento estratégico e finanças. É importante lembrar que a Ação Afirmativa deve ser aplicada em todas as etapas do processo de Recrutamento e Seleção, desde a divulgação da vaga até a contratação do profissional.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais