Buscar

Dentre os benefícios da prática de atividade física que apresentam uma maior exigência de neuromuscular por meio de exercícios de força ou resistid...

Dentre os benefícios da prática de atividade física que apresentam uma maior exigência de neuromuscular por meio de exercícios de força ou resistidos, estão:
I. Manutenção de níveis adequados de massa muscular.
II. Prevenção de doenças crônicas não transmissíveis.
III. Melhora da postura corporal.
IV. Aumento da densidade óssea.
Está correto o que se afirma em:

I- A prática de atividade física que apresentam uma maior exigência de neuromuscular por meio de exercícios de força ou resistidos contribui para a manutenção de níveis adequados de massa muscular.
II- A prática de atividade física que apresentam uma maior exigência de neuromuscular por meio de exercícios de força ou resistidos contribui para a prevenção de doenças crônicas não transmissíveis.
III- A prática de atividade física que apresentam uma maior exigência de neuromuscular por meio de exercícios de força ou resistidos contribui para a melhora da postura corporal.
IV- A prática de atividade física que apresentam uma maior exigência de neuromuscular por meio de exercícios de força ou resistidos contribui para o aumento da densidade óssea.
A) I, II, III e IV estão corretas.
B) Apenas I e II estão corretas.
C) Apenas I e III estão corretas.
D) Apenas II e IV estão corretas.
E) Apenas III e IV estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) I, II, III e IV estão corretas. A prática de atividade física que apresenta uma maior exigência neuromuscular por meio de exercícios de força ou resistidos contribui para a manutenção de níveis adequados de massa muscular, prevenção de doenças crônicas não transmissíveis, melhora da postura corporal e aumento da densidade óssea.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais