Buscar

O estudo do comportamento humano nas organizações tem como um dos objetivos compreender a importância das pessoas nas organizações. Assinale a segu...

O estudo do comportamento humano nas organizações tem como um dos objetivos compreender a importância das pessoas nas organizações. Assinale a seguir a alternativa correta em relação aos níveis de estudo do comportamento humano nas organizações:


a. O comportamento dos indivíduos é estudado no nível meso-organizacional, em suas interações nos grupos e nos processos de comunicação.
b. No nível macro-organizacional estudamos a liderança, o sistema e o trabalho em equipe.
c. Quando falamos de percepção, motivação e diferenças individuais estamos nos referindo ao comportamento meso-organizacional.
d. É preciso conhecer a cultura organizacional para entender o comportamento das pessoas nas organizações. A cultura é estudada no comportamento macro-organizacional.
e. Ao estudar o comportamento micro-organizacional nos deparamos com os problemas de comunicação e conflitos.

Essa pergunta também está no material:

tele aula unidade 1
3 pág.

Comportamento Humano nas Organizacoes G1v

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta em relação aos níveis de estudo do comportamento humano nas organizações é a letra a. O comportamento dos indivíduos é estudado no nível meso-organizacional, em suas interações nos grupos e nos processos de comunicação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais