Buscar

Qual é a sequência correta de etapas para a restauração com resina composta? a) Remoção do tecido cariado, condicionamento com ácido fosfórico, ap...

Qual é a sequência correta de etapas para a restauração com resina composta?

a) Remoção do tecido cariado, condicionamento com ácido fosfórico, aplicação do adesivo, preenchimento da cavidade com resina composta, ajuste oclusal, acabamento e polimento.
b) Remoção do tecido cariado com broca diamantada esférica, aplicação do adesivo, condicionamento com ácido fosfórico, preenchimento da cavidade com resina composta, ajuste oclusal, acabamento e polimento.
c) Condicionamento com ácido fosfórico, remoção do tecido cariado, aplicação do adesivo, preenchimento da cavidade com resina composta, ajuste oclusal, acabamento e polimento.

Essa pergunta também está no material:

Copia de PORTFOLIO de sexta 30 03 (2)
9 pág.

Periodontia FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

DAYLON DE JESUS CARABALLO ARAUJO

Respuesta: "a" Remoção do tecido cariado, condicionamento com ácido fosfórico, aplicação do adesivo, preenchimento da cavidade com resina composta, ajuste oclusal, acabamento e polimento.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais