Buscar

É higiene, além dos treinamentos operacionais. Sobre o assunto, assinale a alternativa incorreta: Manipulação higiênica, contaminação de alimentos...

É higiene, além dos treinamentos operacionais. Sobre o assunto, assinale a alternativa incorreta:

Manipulação higiênica, contaminação de alimentos, Doenças Transmitidas por Alimentos e conceitos de Boas Práticas são assuntos abordados nos treinamentos.
Conceitos de higiene, Doenças Transmitidas por Alimentos e conceitos de administração devem ser abordados nos treinamentos.
Os funcionários devem entender os objetivos das Boas Práticas para garantir o desenvolvimento adequado das atividades.
Todos os funcionários devem participar dos treinamentos, e sua presença deve ser documentada e arquivada.
Os treinamentos devem ser realizados periodicamente e sempre que ocorrer mudanças nos procedimentos ou aquisição de equipamentos novos.
A resposta certa é: Conceitos de higiene, Doenças Transmitidas por Alimentos e conceitos de administração devem ser abordados nos treinamentos.
A resposta certa é: Manipulação higiênica, contaminação de alimentos, Doenças Transmitidas por Alimentos e conceitos de Boas Práticas são assuntos abordados nos treinamentos.
A resposta certa é: Os funcionários devem entender os objetivos das Boas Práticas para garantir o desenvolvimento adequado das atividades.
A resposta certa é: Todos os funcionários devem participar dos treinamentos, e sua presença deve ser documentada e arquivada.
A resposta certa é: Os treinamentos devem ser realizados periodicamente e sempre que ocorrer mudanças nos procedimentos ou aquisição de equipamentos novos.

Essa pergunta também está no material:

MICROBIOLOGIA, HIGIENE ELEGISLAÇAO DOS ALIMENTOS
6 pág.

Higiene e Microbiologia dos Alimentos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: Conceitos de higiene, Doenças Transmitidas por Alimentos e conceitos de administração devem ser abordados nos treinamentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais