Buscar

1/5 - art. 80 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN) - Lei 9.394/1996 - diz: "O poder público incentivará o desenvolvimento e a ...

1/5 - art. 80 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN) - Lei 9.394/1996 - diz: "O poder público incentivará o desenvolvimento e a veiculação de programas de ensino a distância, em todos os níveis e modalidades de ensino, e de educação continuada". Uma dessas modalidades de ensino é a semipresencial. Analise as seguintes assertivas sobre essa modalidade: I - A modalidade de ensino semipresencial também é conhecida como EaD 50%. II - ensino semipresencial é uma proposta que mistura atividades presenciais e a distância. III - No ensino semipresencial, tanto a parte teórica quanto a parte prática são realizadas 50% no ambiente virtual e 50% na instituição. Qual(is) assertiva(s) está(ão) correta(s)?

I - A modalidade de ensino semipresencial também é conhecida como EaD 50%.
II - ensino semipresencial é uma proposta que mistura atividades presenciais e a distância.
III - No ensino semipresencial, tanto a parte teórica quanto a parte prática são realizadas 50% no ambiente virtual e 50% na instituição.
Apenas III.
Apenas I e II.
Todas.
Apenas II.
Apenas I e III.

Essa pergunta também está no material:

EJA INTRODUCAO AO EAD
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A assertiva correta é: Apenas I e II. A modalidade de ensino semipresencial também é conhecida como EaD 50% e envolve a mistura de atividades presenciais e a distância. No entanto, a parte teórica e prática não necessariamente são divididas em 50% no ambiente virtual e 50% na instituição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais