Buscar

A área de Supply Chain, responsável pelo gerenciamento da cadeia de suprimentos, é fundamental para garantir a satisfação dos clientes finais. Por ...

A área de Supply Chain, responsável pelo gerenciamento da cadeia de suprimentos, é fundamental para garantir a satisfação dos clientes finais. Por isso, empresas investem nela constantemente, com o objetivo de controlar e aprimorar seus processos, para atender com excelência os clientes e expandir os negócios. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta as melhorias proporcionadas com a utilização do mapeamento de processos por Supply Chain:


A Planejamento, controle e redução do número de processos, para atender com excelência os clientes e expandir os negócios.
B Automatização das rotinas, padronização dos processos, agilidade na obtenção de informações e maior confiabilidade de dados.
C Redução dos custos com o fornecimento de materiais e com os demais meios produtivos.
D Ampliação da quantidade de customizações no Sistema Integrado de Gestão empresarial.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual - Administração da Produção (ADM64)pdf
6 pág.

Administração da Produção (adm64) Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta as melhorias proporcionadas com a utilização do mapeamento de processos por Supply Chain é a alternativa B: Automatização das rotinas, padronização dos processos, agilidade na obtenção de informações e maior confiabilidade de dados. Isso ocorre porque o mapeamento de processos permite identificar gargalos, eliminar atividades desnecessárias, otimizar fluxos e automatizar tarefas, resultando em maior eficiência, agilidade e confiabilidade na cadeia de suprimentos.

0
Dislike0
User badge image

Lucinete Jacob

Letra E - Automatização das rotinas, padronização dos processos, agilidade na obtenção de informações e maior confiabilidade de dados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais