Buscar

Segundo Giusti (2007) há no campo das relações humanas uma dimensão vital na qual se inclui a ética. Sobre esta dimensão e sua relação com comporta...

Segundo Giusti (2007) há no campo das relações humanas uma dimensão vital na qual se inclui a ética. Sobre esta dimensão e sua relação com comportamento humano, é correto afirmar, segundo conteúdo do tema 2 da aula 3, que:

A dimensão vital na qual se inclui a ética, diz respeito sobre a necessidade de exercício prático desta na atuação dos indivíduos em sociedade. Mesmo que uma pessoa não tenha uma concepção ética, sua prática precisa sê-lo, enquanto necessidade para convívio em sociedade.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

apol ética nas relações interpessoais
1 pág.

Estágio Supervisionado de Gestão Escolar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o conteúdo do tema 2 da aula 3, a afirmação correta sobre a dimensão vital que inclui a ética e sua relação com o comportamento humano é a seguinte: "A dimensão vital na qual se inclui a ética diz respeito à necessidade de exercício prático desta na atuação dos indivíduos em sociedade. Mesmo que uma pessoa não tenha uma concepção ética, sua prática precisa sê-lo, enquanto necessidade para convívio em sociedade." Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais