Buscar

18. O que é autorregulação e ajustamento criativo? a) Autorregulação é a habilidade de monitorar e modular a emoção, a cognição e o comportamento....

18. O que é autorregulação e ajustamento criativo?

a) Autorregulação é a habilidade de monitorar e modular a emoção, a cognição e o comportamento. Ajustamentos criativos atuam no processo de autorregulação do organismo na medida em que é através do potencial criativo de inventar novos modos de interação com o meio que se estabelece o equilíbrio entre aquilo que se necessita com aquilo que o meio dá como possibilidade.
b) Autorregulação é a habilidade de monitorar e modular a emoção, a cognição e o comportamento. Ajustamentos criativos atuam no processo de autorregulação do organismo na medida em que é através do potencial criativo de inventar novos modos de interação com o meio que se estabelece o equilíbrio entre aquilo que se necessita com aquilo que o meio não dá como possibilidade.
c) Autorregulação é a habilidade de monitorar e modular apenas a emoção. Ajustamentos criativos atuam no processo de autorregulação do organismo na medida em que é através do potencial criativo de inventar novos modos de interação com o meio que se estabelece o equilíbrio entre aquilo que se necessita com aquilo que o meio dá como possibilidade.

Essa pergunta também está no material:

ROTEIRO DE ESTUDOSINTERVENÇÕES
4 pág.

Tec Fenomenologia e Existencialismo Gestalt FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) Autorregulação é a habilidade de monitorar e modular a emoção, a cognição e o comportamento. Ajustamentos criativos atuam no processo de autorregulação do organismo na medida em que é através do potencial criativo de inventar novos modos de interação com o meio que se estabelece o equilíbrio entre aquilo que se necessita com aquilo que o meio dá como possibilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais