Buscar

Relacione a coluna 1 (ferramentas de seleção) com a sua respectiva descrição (coluna 2): 1 - Entrevista de triagem 2 - Entrevista tradicional 3 - E...

Relacione a coluna 1 (ferramentas de seleção) com a sua respectiva descrição (coluna 2):
1 - Entrevista de triagem
2 - Entrevista tradicional
3 - Entrevista comportamental com foco em competência
A - Entrevista que visa identificar no perfil dos candidatos comportamentos específicos que são pré-requisitos para o sucesso do cargo que está sendo selecionado.
B – Entrevista que visa conhecer as áreas da vida do candidato, histórico profissional, escolar e familiar, objetivos, entre outros.
C - Entrevista breve que visa esclarecer informações apresentadas no currículo e verificar pontos relevantes para o prosseguimento no processo seletivo.
A) 1-A; 2-B; 3-C.
B) 1-C; 2-B; 3-A
C) 1-B; 2-A; 3-C
D) 1-B; 2-C; 3-A
E) 1-C; 2-A; 3-B

Essa pergunta também está no material:

APOL- Recrutamento e Seleção
10 pág.

Recrutamento e Seleção Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) 1-B; 2-A; 3-C: 1 - Entrevista de triagem - B - Entrevista que visa conhecer as áreas da vida do candidato, histórico profissional, escolar e familiar, objetivos, entre outros. 2 - Entrevista tradicional - A - Entrevista breve que visa esclarecer informações apresentadas no currículo e verificar pontos relevantes para o prosseguimento no processo seletivo. 3 - Entrevista comportamental com foco em competência - C - Entrevista que visa identificar no perfil dos candidatos comportamentos específicos que são pré-requisitos para o sucesso do cargo que está sendo selecionado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais