Buscar

A promoção da alimentação saudável deve prever escopo amplo de ações que contemplem a formação de hábitos alimentares saudáveis desde a infância, c...

A promoção da alimentação saudável deve prever escopo amplo de ações que contemplem a formação de hábitos alimentares saudáveis desde a infância, com a introdução da alimentação complementar em tempo oportuno e de qualidade, respeitando as identidades cultural e alimentar das diversas regiões. Assinale a alternativa correta:


a. Sobre este aspecto, o Guia Alimentar para crianças brasileiras menores de 2 anos destaca que a introdução da alimentação complementar deve ser realizada de acordo com os hábitos alimentares da família.
b. Sobre este aspecto, o Guia Alimentar para crianças brasileiras menores de 2 anos destaca que a introdução da alimentação complementar deve ser realizada de acordo com os hábitos alimentares da criança.
c. Sobre este aspecto, o Guia Alimentar para crianças brasileiras menores de 2 anos destaca que a introdução da alimentação complementar deve ser realizada de acordo com os hábitos alimentares da região.
d. Sobre este aspecto, o Guia Alimentar para crianças brasileiras menores de 2 anos destaca que a introdução da alimentação complementar deve ser realizada de acordo com os hábitos alimentares da nutriz.
e. Sobre este aspecto, o Guia Alimentar para crianças brasileiras menores de 2 anos destaca que a introdução da alimentação complementar deve ser realizada de acordo com os hábitos alimentares do pai.

Essa pergunta também está no material:

NUTRICÃO MATERNA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE questionário unidade II
9 pág.

Nutrição Universidade Federal do AmazonasUniversidade Federal do Amazonas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Segundo o Guia Alimentar para crianças brasileiras menores de 2 anos, a introdução da alimentação complementar deve ser realizada de acordo com os hábitos alimentares da família.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais