Buscar

Para Las Casas (2006), todas as ferramentas da varivel promoo, como forma de comunicao, devem seguir certas orientaes para que tenham melhores resu...

Para Las Casas (2006), todas as ferramentas da varivel promoo, como forma de comunicao, devem seguir certas orientaes para que tenham melhores resultados. Corroborando com essa ideia, Kotler e Keller (2006, p. 18) armam que as empresas vencedoras sero aquelas que conseguirem atender s necessidades dos clientes de maneira econmica e conveniente, com comunicao efetiva. Shimp (2002, p. 31) enfatiza que:


o Marketing de Contedo, que usado e recomendado pelos maiores especialistas do mundo.
Embora essa caracterizao de marketing de 4Ps tenha levado ao uso comum do termo promoo para descrever as acanhaes com clientes j existentes e potenciais.
embora essa caracterizao de marketing de 4Ps tenha levado ao uso comum do termo promoo para descrever as comunicaes com clientes j existentes e potenciais, o termo comunicao de marketing hoje preferido pela maioria dos prossionais de marketing e professores.
Todo dono de empresa sabe que mais barato vender de novo para um cliente atual do que trazer um novo cliente. Ento, usar uma estratgia de contedo com esse objetivo uma boa jogada porque mantm o cliente engajado com a sua empresa. Embora essa caracterizao de marketing de 4Ps tenha levado ao uso comum do termo promoo para descrever as comunicaes com clientes j existentes e potenciais.
embora essa caracterizao de marketing de 4Ps tenha levado ao uso comum do termo promoo para descrever as acanhaes com clientes j existentes e potenciais, o termo comunicao de marketing hoje preferido pela maioria dos amadores de marketing e professores.
embora essa caracterizao de marketing de 4Ps t

Essa pergunta também está no material:

questionário - aula 6 - marketing e gestao
3 pág.

Gestão de Comunicação e Marketing Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta está incompleta. Parece que você está citando trechos de diferentes autores sobre a importância da comunicação e promoção no marketing. Se você tiver uma pergunta específica sobre esse assunto, por favor, reformule sua pergunta para que eu possa ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais