Buscar

No contexto educacional brasileiro, encontramos com frequência informações relacionadas à sigla “SRM”. Assinale a alternativa que corresponde ao si...

No contexto educacional brasileiro, encontramos com frequência informações relacionadas à sigla “SRM”. Assinale a alternativa que corresponde ao significado exato dessa sigla e também aponta quem é o público-alvo atendido nesse espaço.


a. As salas de recursos multifuncionais (SRM) são espaços localizados em escolas de educação especial, onde se realiza o atendimento educacional especializado (AEE) para os alunos identificados como público-alvo da educação especial.
b. As salas de revisão multifuncionais (SRM) são espaços localizados em escolas de educação básica onde se realiza o atendimento educacional especializado (AEE) para os alunos identificados como público-alvo da educação especial.
c. As salas de recursos multifuncionais (SRM) são espaços localizados em escolas de educação básica onde se realiza o atendimento educacional especializado (AEE) para os alunos identificados como público-alvo da educação especial.
d. As salas de recursos multifuncionais (SRM) são espaços localizados em escolas de educação especial, onde se realiza o atendimento especial especializado (AEE) para os alunos identificados como público-alvo apenas da educação infantil.
e. As salas de revisão multitarefa das (SRM) são espaços localizados em escolas de educação básica onde se realiza o atendimento educacional especializado (AEE) para os alunos identificados como público-alvo da educação especial.

Essa pergunta também está no material:

ATENDIMENTO EDUCACIONAL DE ALUNOS COM SURDEZ EDUC especial
9 pág.

Educação Especial Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. As salas de recursos multifuncionais (SRM) são espaços localizados em escolas de educação básica onde se realiza o atendimento educacional especializado (AEE) para os alunos identificados como público-alvo da educação especial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais