Buscar

O que é gestão de relacionamento com o cliente? • Gestão de relacionamento com o cliente é uma estratégia de resultados para qualquer empresa que...

O que é gestão de relacionamento com o cliente?


• Gestão de relacionamento com o cliente é uma estratégia de resultados para qualquer empresa que busca melhorar as receitas e a lucratividade, além de reduzir custos e aumentar a fidelidade do cliente.
• Gestão de relacionamento com o cliente é uma estratégia de negócios para qualquer empresa que busca melhorar as receitas e a lucratividade, além de reduzir custos e aumentar a fidelidade do cliente.
• Gestão de relacionamento com o cliente é uma estratégia de negócios para qualquer empresa que busca piorar as receitas e a lucratividade, além de reduzir custos e aumentar a fidelidade do cliente.
• Nenhuma das alternativas acima.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE IGUAÇU
3 pág.

Gestão do Relacionamento e Atendimento ao Cliente UNIFACVESTEADUNIFACVESTEAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A gestão de relacionamento com o cliente é uma estratégia de negócios para qualquer empresa que busca melhorar as receitas e a lucratividade, além de reduzir custos e aumentar a fidelidade do cliente. É um conjunto de práticas e ações que visam estabelecer e manter um relacionamento saudável e duradouro com os clientes, buscando entender suas necessidades, oferecer um atendimento personalizado, solucionar problemas e garantir sua satisfação. Essa estratégia envolve o uso de tecnologias, como sistemas de CRM (Customer Relationship Management), para gerenciar as interações e informações dos clientes, permitindo uma abordagem mais eficiente e eficaz.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais