Buscar

A atuação do profissional de saúde sobre a busca do bem-estar da pessoa está em favorecer o potencial de como cada um pode modificar hábitos, estil...

A atuação do profissional de saúde sobre a busca do bem-estar da pessoa está em favorecer o potencial de como cada um pode modificar hábitos, estilos de vida e reduzir riscos. Com relação à definição de promoção da saúde, assinale a alternativa correta:


Alternativa A
Processo de capacitação da comunidade para atuar na melhoria de sua qualidade de vida e saúde, incluindo uma maior participação no controle desse processo.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a Alternativa A: "Processo de capacitação da comunidade para atuar na melhoria de sua qualidade de vida e saúde, incluindo uma maior participação no controle desse processo." A promoção da saúde envolve capacitar a comunidade para que ela possa tomar medidas para melhorar sua própria saúde e qualidade de vida, incentivando a participação ativa no processo de cuidado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais