Buscar

De que resulta a memória da forma escrita das palavras? Resulta de múltiplas repetições de decodificação mal-sucedidas, que enfraqueçem as ligaçõ...

De que resulta a memória da forma escrita das palavras?


Resulta de múltiplas repetições de decodificação mal-sucedidas, que enfraqueçem as ligações entre a ortografia e a fonologia e a tornam cada vez mais precisa.
Resulta de múltiplas repetições de decodificação bem-sucedidas, que fortalecem as ligações entre a ortografia e a fonologia e a tornam cada vez mais precisa.
Resulta de múltiplas repetições de decodificação bem-sucedidas, que fortalecem as ligações entre a ortografia e a fonologia e a tornam cada vez menos precisa.
Nenhuma das opções está correta.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A memória da forma escrita das palavras resulta de múltiplas repetições de decodificação bem-sucedidas, que fortalecem as ligações entre a ortografia e a fonologia e a tornam cada vez mais precisa. Portanto, a alternativa correta é: "Resulta de múltiplas repetições de decodificação bem-sucedidas, que fortalecem as ligações entre a ortografia e a fonologia e a tornam cada vez mais precisa."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais