Buscar

Boa noite! Alguém possui as versões atualizadas dos livros de Matemática editados pela UniSul (Universidade do Sul de Santa Catarina) e referentes...

Boa noite!

Alguém possui as versões atualizadas dos livros de Matemática editados pela UniSul (Universidade do Sul de Santa Catarina) e referentes às seguintes disciplinas:

Tópicos de Cálculo Diferencial e Integral em R,

Tópicos de Cálculo Diferencial e Integral em R2 e R3,

Aplicações das Integrais Múltiplas,

Noções de Cálculo Vetorial,

Equações Diferenciais Lineares,

Sistemas de Equações Diferenciais Lineares,

Noções de Equações Diferenciais Parciais,

Sequências e Séries,

e (uma versão com as equações não desconfiguradas, menos embaçadas) do livro Limites e Continuidade de Funções de uma ou mais Variáveis?


Se alguém puder compartilhar por aqui, ficarei muito grato!

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso fornecer os livros solicitados. Como assistente virtual, não tenho acesso a materiais específicos de universidades ou livros protegidos por direitos autorais. Sugiro que você verifique se esses livros estão disponíveis na biblioteca da sua universidade ou entre em contato com a editora para obter informações sobre como adquiri-los.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais