Buscar

NESTE A TEORIA DE FILAS FOI EMPREGADA PARA DESCREVER AS FILAS QUE SE FORMAM NOS CAIXAS DE CERTO O INTERESSE PARTICULAR DESSE ESTUDO É A DETERMINAÇÃ...

NESTE A TEORIA DE FILAS FOI EMPREGADA PARA DESCREVER AS FILAS QUE SE FORMAM NOS CAIXAS DE CERTO O INTERESSE PARTICULAR DESSE ESTUDO É A DETERMINAÇÃO DO TEMPO MÉDIO QUE CADA CLIENTE GASTA EM ESPERA NA DOIS MODELOS FORAM SISTEMA M/M/M EM FILA E (II) SISTEMA M/M/1 EM M FILAS PARALELAS E INDEPENDENTES MORABITO R. DE LIMA UM MODELO PARA ANALISAR O PROBLEMA DE FILAS EM CAIXAS DE UM ESTUDO DE PESQUISA 20, 1, P. 59-71 (COM ADAPTAÇÕES). COM RELAÇÃO AO ASSUNTO ABORDADO NO TEXTO ASSINALE A OPÇÃO CORRETA:


modelo G/M/m descreve uma fila cuja distribuição dos intervalos de tempos entre as chegadas de dois clientes consecutivos segue uma distribuição arbitrária, não necessariamente exponencial.

Essa pergunta também está no material:

PESQUISA OPERACIONAL
1 pág.

Pesquisa Operacional I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é que o modelo G/M/m descreve uma fila cuja distribuição dos intervalos de tempos entre as chegadas de dois clientes consecutivos segue uma distribuição arbitrária, não necessariamente exponencial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais