Buscar

Para conhecermos um pouco mais da Ginástica vamos apresentar em quais os diferentes modelos podemos praticá-la e, assim, saber quais os benefícios ...

Para conhecermos um pouco mais da Ginástica vamos apresentar em quais os diferentes modelos podemos praticá-la e, assim, saber quais os benefícios de cada uma delas. Estando presentes em pelo menos cinco campos distintos: Quais campos são esses?


a. Ginástica de Condicionamento; Ginástica de Competição; Ginástica Demonstrativa; Ginástica de Conscientização Corporal.
b. Ginástica de Comportamento; Ginástica de Competição; Ginástica Demonstrativa; Ginástica de Conscientização Corporal e Ginástica Fisioterápica.
c. Ginástica de Condicionamento; Ginástica de Competição; Ginástica Demonstrativa; Ginástica de Conspiração Corporal e Ginástica Fisioterápica.
d. Ginástica de Condicionamento; Ginástica de Competição; Ginástica Demonstrativa; Ginástica de Conscientização Corporal e Ginástica Olímpica.
e. Ginástica de Condicionamento; Ginástica de Competição; Ginástica Demonstrativa; Ginástica de Conscientização Corporal e Ginástica Fisioterápica.

Essa pergunta também está no material:

GINÁSTICA
11 pág.

Ginástica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) Ginástica de Condicionamento; Ginástica de Competição; Ginástica Demonstrativa; Ginástica de Conscientização Corporal e Ginástica Olímpica. Esses são os cinco campos distintos nos quais a Ginástica pode ser praticada, cada um com seus benefícios específicos.

0
Dislike1
User badge image

Efson Luis

Ginástica de Condicionamento; Ginástica de Competição; Ginástica Demonstrativa; Ginástica de Conscientização Corporal e Ginástica Fisioterápica.

correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais