Buscar

A alta competição observada no ambiente corporativo oferece desafios que modificam padrões organizacionais ou mesmo modelos mentais, afetando as re...

A alta competição observada no ambiente corporativo oferece desafios que modificam padrões organizacionais ou mesmo modelos mentais, afetando as relações entre as pessoas. Observa-se uma demanda pelo desenvolvimento contínuo dos profissionais diante das mudanças exigidas. Nesse ínterim, a aprendizagem passa a:


a) Não ser determinante para os resultados positivos e necessariamente estimulada por uma liderança que valorize as pessoas.
b) Ser determinante para os resultados positivos e necessariamente estimulada por uma liderança que valorize as pessoas.
c) Ter experiência na área do cliente.
d) Nenhuma das alternatativas anteriores.

Essa pergunta também está no material:

Métodos e Técnicas para Coaching
3 pág.

Ferramentas e Técnicas de Coaching

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa b) Ser determinante para os resultados positivos e necessariamente estimulada por uma liderança que valorize as pessoas. A aprendizagem contínua é fundamental para que os profissionais possam se adaptar às mudanças e enfrentar os desafios impostos pela alta competição no ambiente corporativo. Além disso, uma liderança que valorize as pessoas é essencial para estimular e promover essa aprendizagem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais