Buscar

atividade discursiva Após a leitura do material didático, entende-se que a teoria e a prática estão ligadas. Nesse sentido, toda avaliação é embasa...

atividade discursiva

Após a leitura do material didático, entende-se que a teoria e a prática estão ligadas. Nesse sentido, toda avaliação é embasada em uma determinada teoria. Segundo esta perspectiva, a administração dos serviços hospitalares é formada a partir da participação e das especificidades dos serviços, bem como da sua contribuição estratégica.

            A partir dos fatores, a avaliação da terceirização/ quarteirização, contratação de serviços, cooperativas de trabalho, equilíbrio custo/ benefício e indicadores de desempenho para serviços, discuta, com seus colegas, a importância da administração dos serviços hospitalares para nossa sociedade. Além disso, como futuros gestores dessas instituições, como podemos fazer o aprimoramento desses processos para a qualidade dos atendimentos?


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A administração dos serviços hospitalares é de extrema importância para a sociedade, pois está diretamente relacionada à qualidade dos atendimentos prestados. Através da avaliação da terceirização/quarteirização, contratação de serviços, cooperativas de trabalho, equilíbrio custo/benefício e indicadores de desempenho para serviços, é possível garantir um melhor funcionamento e eficiência dos hospitais. Como futuros gestores dessas instituições, podemos contribuir para o aprimoramento desses processos de diversas formas. Podemos investir em capacitação e treinamento dos profissionais de saúde, implementar sistemas de gestão eficientes, promover a melhoria contínua dos processos, estabelecer parcerias estratégicas com outras instituições e buscar constantemente a inovação tecnológica na área da saúde. Dessa forma, estaremos trabalhando para garantir um atendimento de qualidade, com maior eficiência, segurança e satisfação para os pacientes, contribuindo para o bem-estar da sociedade como um todo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais