Buscar

Com base na motivação dos colaboradores, é correto afirmar que: A. A participação dos colaboradores no estabelecimento de metas e de feedback com...

Com base na motivação dos colaboradores, é correto afirmar que:


A. A participação dos colaboradores no estabelecimento de metas e de feedback com base tão somente no que podem melhorar desdobra-se em aumento da motivação dos colaboradores da empresa Desenhando em Cores.
B. As emoções relacionadas à motivação são produzidas pelos impulsos cerebrais móveis, moduladas pelo ambiente com o qual o colaborador compartilha o trabalho na empresa Desenhando em Cores.
C. O envolvimento do colaborador da empresa pode estar relacionado à absorção no trabalho, mas não mantém correlação com a motivação dos colaboradores da empresa Desenhando em Cores.
D. O envolvimento dos colaboradores da empresa compreende motivação cognitiva (relacionada à racionalidade) e emocional voltada ao trabalho.
E. A motivação da equipe da empresa Desenhando em Cores pode ser impulsionada, ainda, pelo estabelecimento de novas metas e de compreensão organizacional, mas não pela disponibilização de recursos para a realização do trabalho.

Essa pergunta também está no material:

recursos humanos
1 pág.

Recursos Humanos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na motivação dos colaboradores, a alternativa correta é a letra D. O envolvimento dos colaboradores da empresa compreende motivação cognitiva (relacionada à racionalidade) e emocional voltada ao trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais