Buscar

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: Recrutamento e Seleção, responsável por localizar e indicar profissional mais qualificad...

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

Recrutamento e Seleção, responsável por localizar e indicar profissional mais qualificado para a vaga, utilizando inúmeros recursos e ferramentas de avaliação.
Treinamento e Desenvolvimento, que identifica a necessidade de qualificação específica do funcionário com a necessidade da empresa.
Cargos e Salários, política implantada para descrever e classificar cargos e salários conforme desempenho e qualificação dos funcionários.
Planejamento de Carreira, com ferramentas como avaliação de desempenho periódica, facilita a orientação e direcionamento para estabelecer plano de carreira.
A) O

Essa pergunta também está no material:

SOCORRO
1 pág.

Gestão por Competência e do Conhecimento

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: A) Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, Planejamento de Carreira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais