Buscar

Uma das formas mais utilizadas para o ensino da geometria é a planificação de sólidos geométricos. Esse processo permite que o aluno se familiarize...

Uma das formas mais utilizadas para o ensino da geometria é a planificação de sólidos geométricos. Esse processo permite que o aluno se familiarize com as formas geométricas encontradas em seu cotidiano. Seu estudo pode ser realizado com objetos simples do dia a dia, como caixas e embalagens. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre planificação de sólidos geométricos, assinale a alternativa correta:


1. A planificação de sólidos geométricos é um processo utilizado apenas para objetos complexos.
2. A planificação de sólidos geométricos permite que o aluno se familiarize com as formas geométricas encontradas em seu cotidiano.
3. A planificação de sólidos geométricos é um processo utilizado apenas para objetos tridimensionais.
4. A planificação de sólidos geométricos é um processo utilizado apenas para objetos bidimensionais.
5. A planificação de sólidos geométricos é um processo utilizado apenas para objetos abstratos.

Essa pergunta também está no material:

AOL 4 Geometria Enviado
6 pág.

Geometria Espacial Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 2: A planificação de sólidos geométricos permite que o aluno se familiarize com as formas geométricas encontradas em seu cotidiano. Esse processo é utilizado para representar objetos tridimensionais em uma superfície plana, facilitando o estudo e a compreensão das formas geométricas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais