Buscar

À luz da disciplina jurídica referente à terminação do contrato de trabalho e à remuneração dele decorrente, julgue o item a seguir. Se a empresa d...

À luz da disciplina jurídica referente à terminação do contrato de trabalho e à remuneração dele decorrente, julgue o item a seguir.
Se a empresa decide conceder a seus empregados bolsas parciais de estudo, custeando parte de mensalidades e de matrículas em instituição privada de ensino superior, esses valores não serão legalmente considerados salários in natura.


Certo
Errado

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO1 Direito do Trabalho para Analista (CREA GO) 2023
59 pág.

Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Certo. Quando a empresa concede bolsas parciais de estudo aos empregados, custeando parte das mensalidades e matrículas em instituição privada de ensino superior, esses valores não são considerados salários in natura, ou seja, não são considerados como parte da remuneração do empregado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais