Buscar

Segundo Santos (2013, p.50): o Mobral organizava-se em sete programas para qualificação da mão-de-obra que visava o desenvolvimento econômico, mesm...

Segundo Santos (2013, p.50): o Mobral organizava-se em sete programas para qualificação da mão-de-obra que visava o desenvolvimento econômico, mesmo diante de um método autoritário. Fonte: SANTOS, S. HIstória da educação. 1ª ed. São Paulo: Pearson Editora do Brasil, 2013. Com base nos conhecimentos adquiridos no estudo da disciplina, assinale a alternativa que informa corretamente os programas mencionados no texto:


a. Programa de educação integrada; Programa Mobral Cultural; Programa profissionalização; Programa de Mais educação; Programa da cultura Afro-brasileira, Programa de educação para o trabalho; Programa de autodatismo.
b. Programa de alfabetização funcional; Programa profissionalização; Programa de educação ambiental; Programa de cultura étnico racial; Programa de autodidatismo; Programa Mobral Cultural; Programa de inclusão.
c. Programa de educação integrada; Programa Mobral Cultural; Programa profissionalização; Programa de educação comunitária para saúde; Programa da cultura Afro-brasileira, Programa Mais educação; Programa de autodidatismo.
d. Programa de alfabetização funcional; Programa de educação integrada; Programa Mobral Cultural; Programa de inclusão; Programa mais educação, Programa de educação ambiental, Programa da educação para diversidade.
e. Programa de alfabetização funcional; Programa de educação integrada;

Essa pergunta também está no material:

Atividade 4 (A4) Processos Moleculares e Genéticos
8 pág.

Processos Moleculares e Genéticos Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Programa de educação integrada; Programa Mobral Cultural; Programa profissionalização; Programa de educação comunitária para saúde; Programa da cultura Afro-brasileira, Programa Mais educação; Programa de autodidatismo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais