Buscar

A Aula 1 do Caderno Didático explicita como as atividades produzidas pelo Marketing interferem na vida das pessoas, das organizações e dos mercados...

A Aula 1 do Caderno Didático explicita como as atividades produzidas pelo Marketing interferem na vida das pessoas, das organizações e dos mercados. A partir dessa proposição, avalie as assertivas a seguir e escolha a sequência correta:

I – Os produtos que consumimos relacionam-se à forma como vivemos, às escolhas que fazemos, mas não traduz quem pensamos ser.
II – As decisões das empresas sobre lançamento de produtos e oferecimento de serviços são frutos da prévia investigação das escolhas entre produtos e marcas feitas pelos consumidores. Tais escolhas dependem de uma série de situações e circunstâncias vividas pelos mesmos.
III - Não podemos afirmar que todo consumo é cultural, porque a decisão pela compra de um produto ou serviço se dá em resposta a um estado de carência percebido.
IV – As pessoas tendem a reagir de formas distintas frente ao impulso pela compra. Compreender esse comportamento tão pessoal é um dos desafios do Marketing.
a) V – V – V – V
b) F – F – F – V
c) V – V – F – V
d) F – V – F – V
e) V – F – V – F

Essa pergunta também está no material:

AD1 - Gestão de Marketing I 2023 2 - Revisão da tentativa
5 pág.

Gestão de Marketing Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta das assertivas é a alternativa d) F - V - F - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais