Buscar

Com relação aos fatores para o surgimento do Desenvolvimento Organizacional, assinale a alternativa INCORRETA: A Conflitos interpessoais: foram c...

Com relação aos fatores para o surgimento do Desenvolvimento Organizacional, assinale a alternativa INCORRETA:


A Conflitos interpessoais: foram criados grupos de pessoas que se alteraram entre organizações públicas e privadas, o DO é o meio termo entre a Teoria Comportamental e a Teoria Sistêmica, que buscou na psicologia uma forma para um novo modelo de administração.
B Diversidades de mudanças no mundo: necessidade de a organização estar pronta para as transformações de forma rápida e inesperada, complexidade maior nas organizações, a tecnologia envolve pessoas com competências diferentes para a integração na DO - mudanças no comportamento.
C Motivação humana: observa-se que nem sempre os objetivos da empresa estão de acordo com os objetivos do indivíduo. Com isso, muitas vezes, o sistema se torna ineficiente, retardando ou até impedindo que a organização alcance seus objetivos.
D Modelos de desenvolvimento individual: pessoal, individualização, indivíduo dentro da empresa, com objetivo de dar ênfase e alcançar os objetivos do próprio indivíduo.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual Fundamentos e Teoria Organizacional
7 pág.

Fundamentos e Teoria Organizacional UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A) Conflitos interpessoais: foram criados grupos de pessoas que se alteraram entre organizações públicas e privadas, o DO é o meio termo entre a Teoria Comportamental e a Teoria Sistêmica, que buscou na psicologia uma forma para um novo modelo de administração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais