Buscar

O agronegócio brasileiro está em constante crescimento devido principalmente às suas condições climáticas, abundância de água e de terras agrícolas...

O agronegócio brasileiro está em constante crescimento devido principalmente às suas condições climáticas, abundância de água e de terras agrícolas favoráveis, que ajudam no cultivo das mais diversas culturas. Aliado a isso, o país conta com o emprego de tecnologia de ponta e de mão de obra que favorecem a produtividade.” Fonte: Citação elaborada pelo(a) autor(a) desta questão Considerando a passagem de texto apresentada e os conteúdos do livro-base Introdução ao Agronegócio, Aula 1 – Tema 4, Relevância do Agronegócio, em relação ao Marketing Rural, assinale a alternativa correta:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta dependerá das opções fornecidas. Por favor, forneça as alternativas disponíveis para que eu possa ajudá-lo a escolher a resposta correta.

0
Dislike0
User badge image

Jonatas Salvador G1234F3

O agronegócio brasileiro está em constante crescimento devido principalmente às suas condições climáticas, abundância de água e de terras agrícolas favoráveis, que ajudam no cultivo das mais diversas culturas. Aliado a isso, o país conta com o emprego de tecnologia de ponta e de mão de obra que favorecem a produtividade.”



Fonte: Citação elaborada pelo(a) autor(a) desta questão



Considerando a passagem de texto apresentada e os conteúdos do livro-base Introdução ao Agronegócio, Aula 1 – Tema 4, Relevância do Agronegócio, em relação ao Marketing Rural, assinale a alternativa correta:

AO marketing rural é uma ferramenta utilizada para amortizar as vendas das cadeias produtivas.BDeve-se colocar o mínimo possível de informações nos rótulos ou propagandas dos produtos agrícolas.

CA partir do marketing rural a atuação do agronegócio na economia brasileira passa a ser restrita ao crescimento do campo.

DNa balança comercial brasileira, o agronegócio tem pouca influência nos setores de exportação.

EÉ necessário que o produtor conheça como funciona sua propriedade rural, se atende as exigências do mercado, o funcionamento da sua cadeia produtiva e a comercialização.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais