Buscar

Rede social × Mídia social, SAC 2.0 e Facebook Marketing Mídias Sociais: se refere ao meio, ou seja, às ferramentas usadas para comunicação, que i...

Rede social × Mídia social, SAC 2.0 e Facebook Marketing

Mídias Sociais: se refere ao meio, ou seja, às ferramentas usadas para comunicação, que incluem as redes sociais e os sites de Internet que permitem a criação e o compartilhamento de informações e conteúdo de pessoas para pessoas.
Nesse caso, o consumidor pode ser ao mesmo tempo produtor e consumidor da informação, como ocorre, por exemplo, nos blogs, e também em outras redes como o Twitter, Tumblr, YouTube, Slideshare e Pinterest.

Essa pergunta também está no material:

Relacionamento Empresa x Cliente
56 pág.

Microeconomia I Universidade Federal de GoiásUniversidade Federal de Goiás

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Mídias sociais se referem ao meio utilizado para comunicação, incluindo as redes sociais e os sites de internet que permitem a criação e compartilhamento de informações e conteúdo entre pessoas. Nesse contexto, o consumidor pode ser tanto produtor quanto consumidor de informações, como ocorre em blogs, Twitter, Tumblr, YouTube, Slideshare e Pinterest.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais