Buscar

Questão 16 - arquitetura hospitalar - ap2 A resposta correta é: Quarto de dormir com dimensão igual ou superior a 16m2, banheiro com área igual ou ...

Questão 16 - arquitetura hospitalar - ap2
A resposta correta é: Quarto de dormir com dimensão igual ou superior a 16m2, banheiro com área igual ou superior a 04 m2, ar-condicionado (calefação/refrigeração), televisão em cores, minirrefrigerador, armário, closet ou local específico para a guarda de roupa, porta-malas, mesa de cabeceira simples para cada leito.


A. Quarto de dormir com dimensão igual ou superior a 16m2, banheiro com área igual ou superior a 04 m2, ar-condicionado (calefação/refrigeração), televisão em cores, mini refrigerador, armário, closet ou local específico para a guarda de roupa, porta-malas, mesa de cabeceira simples para cada leito, coqueteleira.
B. Quarto de dormir com dimensão igual ou superior a 16m2, banheiro com área igual ou superior a 04 m2, ar-condicionado (calefação/refrigeração), televisão em cores, mini refrigerador, armário, closet ou local específico para a guarda de roupa, porta-malas, mesa de cabeceira simples para cada leito, balcão.
C. Quarto de dormir com dimensão igual ou superior a 16m2, banheiro com área igual ou superior a 04 m2, ar-condicionado (calefação/refrigeração), televisão em cores, minirrefrigerador, armário, closet ou local específico para a guarda de roupa, porta-malas, mesa de cabeceira simples para cada leito.
D. Quarto de dormir com dimensão igual ou superior a 16m2, banheiro com área igual ou superior a 04 m2, ar-condicionado (calefação/refrigeração).
E. Quarto de dormir com dimensão igual ou superior a 16m2, banheiro com área igual ou superior a 04 m2, ar-condicionado (calefação/refrigeração), televisão em cores, mini refrigerador, armário, closet ou local específico para a guarda de roupa, porta-malas, mesa de cabeceira simples para cada leito, mesa de serviço.

Essa pergunta também está no material:

AV2 HOTELARIA HOSPITALAR
9 pág.

Hotelaria Hospitalar Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) Quarto de dormir com dimensão igual ou superior a 16m2, banheiro com área igual ou superior a 04 m2, ar-condicionado (calefação/refrigeração), televisão em cores, minirrefrigerador, armário, closet ou local específico para a guarda de roupa, porta-malas, mesa de cabeceira simples para cada leito.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais