Buscar

2. Como se dá a relação entre a cultura interna e a marca? Ao identificar os pontos contraditórios que os funcionários e colaboradores percebem c...

2. Como se dá a relação entre a cultura interna e a marca?


Ao identificar os pontos contraditórios que os funcionários e colaboradores percebem com mais facilidade, ajudando a organização a superá-los.
Cultura e marca têm posicionamentos diferentes e não proporcionam o engajamento do público interno.
Quando as organizações em que a cultura organizacional e a marca são internalizadas por seus funcionários, suas práticas são colocadas e percebidas como verdadeiras. (Alternativa correta)
Quando a cultura organizacional e o branding se concentram na contratação e avaliação de funcionários, nas narrativas da cultura, no desenho de cargos e sistema de remuneração e incentivos.
Por meio da integração entre cultura organizacional e branding em um mesmo planejamento, desenvolvendo com sucesso o relacionamento com os clientes.

Essa pergunta também está no material:

GMK Publicidade, Propaganda e Design PROVA 01
3 pág.

Publicidade e Propaganda UNIBFUNIBF

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação entre a cultura interna e a marca se dá quando a cultura organizacional e a marca são internalizadas pelos funcionários, fazendo com que suas práticas sejam colocadas e percebidas como verdadeiras. Isso ajuda a fortalecer a identidade da marca e a criar um engajamento do público interno.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais